Novidades estão por vir…

Olá amigos!!!

Já estou há um bom tempo sem publicar nada de novo… tive várias ideias de coisas para publicar, tal como:

– como personalizar a página de Web Authentication do WLC… Depois que você aprende, vê que o processo é bem simples, e isso valoriza muito a empresa;

– como atualizar o software do WLC diminuindo o downtime da rede;

entre outros…

Mas está me faltando tempo (além de um microfone decente e um cabo console, pois perdi o meu). Ainda, meus estudos estão focados na carreira de segurança (Cisco). Estou estudando para tirar o CCNA Security e espero conquistar mais essa certificação em breve.

Aprendi bastante coisa interessante estudando para  o CCNA Sec e gostaria muito de compartilhar, pois tenho certeza que ajudará muita gente. E pensando nisso, vi que não há espaço para isso nesse blog, que é focado em Wireless. Portanto, estou planejando criar um novo blog, no qual falarei de Wireless, Segurança e R&S. Não acho que este novo blog que pretendo criar vai perder o foco e sim, agregar conhecimento e ajudar mais mais gente…

Ainda não pensei em um nome inteligente… Mas queria compartilhar essa idéia com vocês.

Abraços,

Marco Bartulihe

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

