Novidades…

Pessoal!

Ontem, 02/07, finalmente fiz a prova escrita do CCIE Wireless!

É uma prova extensa, com 100 questões e 2h30min para fazê-la… O passing scores é 825.

A prova não é tãooo difícil tinham até algumas perguntas bem simples que eu li duas vezes para ver se eu não estava entendendo errado, mas de um modo geral, o nível da prova é elevado!!!

Meu score foi 930/1000 =)

 

Há pouco tempo atrás, mais precisamente no dia 14/06, fiz o CCNA Security. Achei tão interessante o conteúdo que ele me motivou a criar outro blog, abrangendo as duas tecnologias. Ainda não pensei em um nome legal, mas esse novo blog vai sair do papel!

 

Por fim, a ultima novidade: finalmente chegou o meu headset (by Deal Extreme), então podem esperar que em breve terão novos videozinhos sobre Wireless! =)

Se alguém tiver algum ponto de curiosidade, é só postar ai que eu faço um post sobre o assunto…

 

Abraços e até mais,

Marco Bartulihe

 

    • Mayara
    • 3 de julho de 2012

    Meu gatinho, meu orgulho!
    novamente parabéns por essa prova!!! Você é um orgulho pra mim e minha vida!!!
    Continue sendo sempre assim, bem esforçado, inteligente, interessado pelo aprendizado…
    Bjs!
    Te amo muito!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

